terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dia do Músico

Dia do Músico - 22 de Novembro

A música é a arte de manifestar os diversos afetos da nossa alma mediante ao som.

Na minha busca pelo dom da música, em cada compasso ficou registrado o meu amor por minha família, minhas alegrias, minhas vitórias e sonhos; por isso, hoje faço a seleção das lições que marcaram minha vida:

Pequena fiandeira – G. Bull
O cuco – G. Bull
Arabescos – F. Burgmuller
Reunião de crianças – F. Burgmuller
Doce queixa – F. Burgmuller
O riacho – F. Burgmuller
Vozes dos anjos –

Parabéns aos músicos, assim como todos os que estão ligados a música, os que estudam e trabalham, trazendo arte e emoção com suas atividades – meus sinceros cumprimentos aos profissionais que se desafiam viver da cultura musical

Um link para encantar o dia de vocês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!